sábado, 27 de março de 2010

Concordo

Reconhecer os próprios erros não é humildade, não.
Reconhecer e aprender com os próprios erros, é ambição.





Pedro Bial

Eu aprendi com o filtro solar...

Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons.




_________________
Estou num momento de ócio criativo... são muitas ideias passando pela minha mente ao msm tempo, mas aí quando chego até aqui para colocá-las no computador, elas brncam de "ser" esquecidas e desaparecem por um certo tempo e depois voltam...
preciso comprar um cederno....

sexta-feira, 5 de março de 2010

A alegria na trsiteza

Uma pessoa triste é evitada. Não cabe no mundo da propaganda dos cremes dentais, dos pagodes, dos carnavais. Tristeza parece praga, lepra, doença contagiosa, um estacionamento proibido. Ok, tristeza não faz realmente bem pra saúde, mas a introspecção é um recuo providencial, pois é quando silenciamos que melhor conversamos com nossos botões. E dessa conversa sai luz, lições, sinais, e a tristeza acaba saindo também, dando espaço para uma alegria nova e revitalizada. Triste é não sentir nada.



Martha Medeiros

quinta-feira, 4 de março de 2010

Abraço é tudo de bom...


A Free Hugs Campaign (Campanha dos Abraços Grátis) é uma campanha iniciada em 2004 em Sydney, Austrália, por Juan Mann e amplamente divulgada em 2006 através de um videoclip no YouTube. Envolve pessoas que oferecem abraços para estranhos em locais públicos. A campanha é um exemplo de um ato de bondade e humanitário executado por alguém cujo objetivo é apenas fazer as pessoas se sentirem melhores.