segunda-feira, 23 de março de 2009

As vezes dá uma vontade....

Num sei se isso acontece com vc mas comigo , vira e mexe acontece.
As pessoas não se preocupam mais umas com as outras , aí dá uma vontade de dizer:

"- Filhinha, pára de se olhar no espelho, pára com issu! Pára de se encher de maquiagem , daqui a uns 50 anos vc vai ver o estrago que fez durante a vida com a sua pele..."

...Mas msm assim, não iriam me ouvir...

Ou então:

"- A amizade que a gente tem nunca deve ser jogada pelo ralo, num faz issu, um dia ambos iremos nos arrepender..."

...tbm não me iriam ouvir...

Tem também:

"-Vc não vê como ele te trata? Sai dessa, tem sempre coisa melhor! Vai viver garota!"

...esse aí nem se fala...

O único que naum dá pra esquecer de dizer é:

"- Te gosto mt mas pra quê essa vida desregrada que vc leva? Ah, tem tanta coisa boa pra habitar no teu coração, pra quê issu? Vc acha que uma festa vai te completar? Ou o vício te dá status? Fala sério, querido..."

Uffa! geente, issu foi quse que um desbafo. Se vc se axa que issu é pra vc, esquece, viva sua vida.
Acredito em liberdade de expressão, então estou exercendo a minha..
Nada contra ninguém, num tô aqui pra julgar...
Mas que dá uma vontade de falar, dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentou...