sexta-feira, 22 de maio de 2009

Figurinhas

Vou fazer uma comparação mas é por uma boa causa e por um bom motivo: Dar valor as amizades verdadeiras.Eu posso comparar os amigos a figurinhas, daquelas que a gente compra pra completar um albúm. O albúm é a minha vida e os amigos, as figurinhas. E é assim: vc vai a banca, compra um pacotinho e vem cinco ou seis figurinhas, umas vêm repetidas e vejo que existem amigos assim, parecem todos iguais, modo de falar, modo de agir e até o modo de se vestir. Mas a alegria é completa quando vem no pacote aquela figurinha, mas eu tô falando daquela, que é porpurinada, reluzente que brilha até no escuro. Se vc já tirou a sorte grande de ganhar uma figurinha dessas , sabe do que estou falando, porque é muito dificil ter a sorte consegui-las. E são poucas e ainda valem muito mais que vários pacotinhos de figurinhas normais. E vejo que tenho a sorte do meu album ter esse tipo de figurinha, aquela que não desbota e que não descola. Não vou dizer quais são estas figurinhas, mas posso dizer uma coisa: não são repetidas (graças a Deus!) .Gosto de cada uma de um jeito especial e algumas já sabem disso...Meu albúm não está completo e nem quero qu esteja, tenho ainda muito tempo pra viver...Que essas figurinhas especias se repitam até minha velhice e que eu também seja uma destas pra alguém... :D

Um comentário:

  1. Ah... O meu álbum tem dessas figurinhas sim...
    Aliás, também tenho (Graças a Deus) essa sorte. Não tem distância que faça desbotar uma amizade verdadeira...
    Mas eu vou dizer. Te considero essa figurinha especial emmeu álbum. E não troco por nada! hehehe...

    Beijos, aê du blog!!

    Juninho.

    ResponderExcluir

comentou...