segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fla x Náutico

Minha primeira ida ao Maracanã ontem. Não pude acreditar em tudo o que vi, a mais perfeita mostra de que o futebol é mesmo do brasileiro.O jogo era do Flamengo contra Náutico.Depois de sempre ouvir que as torcidas do fla sempre brigam durante ou no final do jogo, fui preocupada com a minha segurança, não só a minha mas também a das duas amigas que foram comigo. Lá encontramos com mais um amigo, o que sempre vai ao maracanã e sabe já dos melhores lugares para assistir ao jogo. Após entrar descobrimos que as torcidas se uniram e viraram uma das maiores torcidas do mundo. O Maraca sem cerveja, as pessoas todas civilizadas.Todos taum lindos de vermelho e preto, a bateria no esquenta fazia a galera vibrar, as bandeiras entraram no estádio, todos torcendo muito. E tinha várias músicas, aprendi todas e jah me esuqeci também de quase todas, lembro desse “Vamos Flamengo Não podemos perder /Vamos flamenego, vamos vamos ganhar/Essa paixão que eu sinto por ti nunca se acabará”. Nunca fui uma torcedora assídua assistindo jogos acompanhando campeonatos, mas vi o quanto algumas pessoas adoram ao futebol. O time jogando mal pacas, Um gol para o outro time e zero pro nosso,gritando com o tecnico do outro time, xingando todas as gerações ,na metade do segundo tempo sai o gol tão esperado e sofrido fez a galera toda gritar e se abraçar como se fossem velhos amigos.Um momento emocionante...Foi muito lindo e a realização de um sonho. O tipo de coisa que eu gostaria de fazer mais vezes.

Um comentário:

  1. Eu sou esse amigo que ela cita ai!!!hauhauahuahuahuha...Foi muito perfeito msm...tirando o fato que o Mengão só empatou,mas td bem na próxima vamos ve-lo vencer Livinha!!!bjssssss...

    ResponderExcluir

comentou...