domingo, 29 de novembro de 2009

Dançando a música da 'Bey'

Para melhorar no campo, os time de futebol americano da escola Mckinley resolve aprender alguns passos de dança. E advinha que música eles escolhem?? "Single ladies" da Beyoncé. É muito bom!!! Eles em campo fazendo os passinhos do put a ring on it. Gente, é divertidíssimo... Adorei!! é muito melhor que high school musical, pra mim. E o melhor de tudo, eles venceram no final, tudo né?


"Don't stop believin'
Hold on to the feelin'
Streetlights people"





da série Glee

sábado, 21 de novembro de 2009

De marré de si.

"Tem gente que é tão pobre, mais tão pobre,
que só tem dinheiro..."
Diácono Nelsinho Correa


É, pobreza de espírito é pior que falta de dinheiro...

domingo, 15 de novembro de 2009

Não quer calar...

- Em que momento você pode chamar um amigo de SEU??
Mas não como propriedade e sim quando você pode
contar com ele?






Ah,você me responde?

sábado, 14 de novembro de 2009

Na medida do impossível

Mesmo que eu te esqueça
Me ame
Mesmo que eu minta
Se engane
Caso eu fique viva
Eu só quero diversão
E caso eu te seduza
É só um pouco de atenção


Na medida do impossível - Ana Cañas

Ciumenta! Pára de ser tão ciumenta! ♫

Sentimento rejeitado por quase todos porém todos o tê escondido no quarto escuro de seuss corações e quando ele sai desse quartinho pode ser tímido ou extrovertido ou pode ser até mesmo um ciúme ciumento, desses que é impossível camuflar. E dessa forma ela descobriu a existência deste na sua vida e foi sentido na pele, a chegada do bebê foi o primeiro aparecimento dele, ela deixou de ser o centro das atenções e assim precisava aprender a lidar de qualquer jeito.Mas na verdade ela o ignorou e enatão aquele sentimento voltou pro seu quartinho escuro e úmido só esperando ser chamado para dar o ar de sua graça novamente. Já mais velha, ele pôde finalmente sair mas desta forma camuflado e com um aspecto de “sem-chance-disso-ser-ciúme” numa situação de uma longa amizade, quando ela começou a sentir o aquela pontinha de ciúme, tentava o ignorar mas sabia que o aperto no seu coração não era normal, aguentou firme o quanto pôde e foi buscar o porquê ou a causa daquele sentimento. Mais tarde ela descobriu que tendemos a ter ciúme de quem a gente ama, e isso inclui cachorro, papagaio, amigos e é claro seus familiares. Foi como tirar um peso das costas dela. Agora ela e aquele sentimento poderiam viver em harmonia.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu não dei valor, não me dediquei.
Ao meu grande amor.
Como eu vacilei.
Tô doente de saudade..

___________________________________



Momento vala...Não me culpe,me compreenda... rsrsrs

domingo, 8 de novembro de 2009

Ah, se joga!

"Brindo a casa
Brindo a vida
Meus amores, minha família...

Atirei-me ao mar...
"



Mar de gente - O rappa

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vou te contar

Mas vou mesmo, é uma situação que sempre aconteceu na minha infância e hoje depois de perguntar a alguns amigos eu descobri que sou uma das poucas ou a única que fazia isso. Quando se é pequeno sempre arranjamos uma forma de brincar com alguém, mesmo sendo filho único. Eu criava amiguinhos imaginários. Não isso não é loucura, faz parte da vida da criança, da sua imaginação ,criar amigos para solucionar a falta de uma outra criança. Mas comigo era diferente, eu brincava com eles, nos divertíamos pacas e depois eu perdia eles. Quando ia brincar de novo não lembrava quem eles eram, o que eram ou como eram...Nem seus nomes eu lembrava, então criava novos...Fui contar isso numa roda de amigos, eles acharam engraçadíssimo, só porque eu “perdia ” meu amiguinhos imaginários. E eu só fui lembrar disso há pouco tempo. Eles me disseram que quando criavam seus amiguinhos não os perdia não. Como assim? Você sendo criança vai lembrar de quem são seus amigos imaginários? Nessa idade você não lembra nem o nome do irmão da sua mãe, vai lembrar o nome de uma amigo imaginário?? Quase sempre acontecia a mesma coisa com as bonecas, ganhava uma barbie e colocava um nome nela na hora de brincar.Na próxima brincadeira com a mesma boneca, já dava outro nome. Quando fiquei mais velha, uns 10 anos de idade, fiquei mais esperta, ao invés de colocar nomes diferentes em todas as bonecas eu as chamava pelo seu nome verdadeiro, Susi se chamava Susi, Barbie se chamava Barbie e Ken se chamava Ken, eles não se importavam em ter os nomes iguais, todos sabiam quando eu me referia a eles. Existem coisas que a gente fazia na infância que hoje são tão estanhas né...Se eu pudesse contar quantos amigos imaginários eu tive, eu teria mais amigos imaginários do que amigos no orkut..Rs

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vento no litoral

De tarde quero descansar

Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras

Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...

Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...

Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Humrun
Cavalos-marinhos...

Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...


Legiao Urbana

____________________________
Gente assisti hj uma peça e ela era baseada nessa música , com Bruno Gagliasso e Thiago Martins...Recomendo porque, além de ter estes belos atores em cena ( belos mesmo!! ), ela conta também com uma história muito linda do amor fraterno de dois amigos...Que nem o tempo pode apagar uma amizade verdadeira..
Te faz rir e chorar...
Com direção de Bruno Gagliasso...
Assistam, vale muito a pena!!