sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

REORGANIZAR é preciso!!

Sinais, do Luan

Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto

Virei um louco , meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo

Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você

Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim

Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem
No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você
Até o amanhecer.

Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto

E meio louco , meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo

Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você

Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim

Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem
No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você,
Até o amanhecer.


música do dia, pro casal mais lindo: eu e meu namorado. rsrsrs

amo amo amo!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Objetivar

Adoro dizer que estou feliz, contente, alegre, animada e tudo o mais...

Mas parece que ao exprimir todas essas palavras vem algo e me testa ao máximo para que todo esse sentimento bom mude de foco...

mas pralá peralá!! Num to aqui pra isso não, to mais pra conspirar o destino a meu favor, então os objetivos não serão mudados...

Beijos Lívia
/em mais um de meus pensamentos aleatórios...

Tornar-se

Depois de seis meses "de verdade" afastada volto aqui...Acredito que por motivos que muitos poderiam entender: Estou apaixonadíssima... rs E espero que este estado de espírito não me abandone nunca mais.
Em seis meses alguém chegou e de surpresa e conseguiu despertar o meu melhor. Acredito em Deus e esses dias ouvi alguém dizesr: Se você ainda não recebeu a graça que tem pedido a Deus é porque ele esta te moldando, ainda não etá pronto para recebê-la. Não se desespere, na hora certa ela chega.
E nisso eu acreditei, tanto que quando veio eu não poderia estar mais preparada. É alguém em quem eu confio e que também confia em mim...


"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. Clarice L."

Aguardem boas noticias minhas... é hora de fazer um giro 360º no blog...
beijos Lívia

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quem não te faz falta agora, não te acrescentava em nada antes....


sem mais...

tristeza da vida corrida, do final de periodo...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tá dificil...

Tentar abraçar o mundo com os bracinhos pequeninos...
Mas tô tentando e sei que lá no fundinho do meu coração não conseguirei mas serei grata o suficiente para ter a certeza de que fiz o maximo ao meu alcance.... "Se não puder fazer tudo , faça td o que puder"




frase da semana:
"Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo, a qualquer minuto."
Martha Medeiros

segunda-feira, 11 de abril de 2011

segunda-feira, 28 de março de 2011

Amadurecência

A poesia prevalece!!! O primeiro senso é a fuga. Bom... Na verdade é o medo. Daí então a fuga. Evoca-se na sombra uma inquietude, uma alteridade disfarçada...Inquilina de todos os nossos riscos...A juventude plena e sem planos... se esvai. O parto ocorre. Parto-me. Aborto certas convicções. Abordo demônios e manias, flagelo-me, exponho cicatrizes. E acordo os meus, com muito mais cuidado.Muito mais atenção! E a tensão que parecia nunca não passar? O ser vil que passou pra servir...Pra discernir...? Harmonizar o tom. Movimento, som, toda terra que devo doar! Todo voto que devo parir, nunca dever ao devir, nunca deixar de ouvir...com outros olhos!
O Teatro Mágico

nota

E pra quem passa por aqui... Não abandonei o blog, tenho visto muitos outros e minha fascinação aumenta. Aí fico sem graça de postar qualquer coisa e quando me da uma inspiração a preguiça aparece. Mas agradeço a quem pelo menos passa aqui e lê, deixe um recadinho quando quiser... Sinta-se a vontade! =D

Imaginação real.

E a medida que o tempo passa e que as coisas acontecem, você acaba percebendo que a realidade difere (e muito) da sua imaginação. Digo isso de uma forma muito positiva, tudo o que tem se realizado na minha vida tem sido muito melhor do que eu esperava. Vou agradecendo enquanto é possível, o quão bom Deus tem sido para mim. Ainda tenho muito o que realizar então continuo sonhando e tendo a certeza de que a realidade será tão boa quanto eu desejo. Fiquem com Deus. Bjinhus =D

1 ou 1.000.000 ?

Sou apenas uma, mas uma multidão me habita!

quarta-feira, 2 de março de 2011



Como não gostar desses dois apresentando o Oscar??
amei!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bú!


Retirei do blog do Ceó

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Palavrinha do bem

Bem , a palavra ambição, ao contrário do que muitos pensam, é qualidade e não defeito.
Serve de pontapé inicial para correr atrás dos próprios sonhos, não há pesssoa que não ambicione algo ao buscar seus proprios desejos... Acho q isso aprendi com um grande mestre e foi uma informação que até hoje é guardada com muito carinho...

domingo, 2 de janeiro de 2011

despretensioso

e será que tem idade para parar de fazer as coisas ??

um pensamento solto...
e ele acaba por aqui. rs

Deixe-se em paz

Geralmente é o que se deseja intimamente: paz para o mundo, paz para todos, paz para os torcedores, paz para os moribundos, paz para os iraquianos. É um desejo legítimo, mas qual a nossa contribuição prática para ajudar a construir uma serenidade universal? O máximo que podemos fazer é garantir nossa própria paz. Portanto, esses são os meus votos: deixe-se em paz.
Parece uma frase grosseira, mas é apenas um desejo sincero e generoso. Deixe-se em paz. Não se cobre por não ter realizado tudo o que pretendia, não se culpe por ter falhado em alguns momentos, não se torture por ter sido contraditório, não se puna por não ter sido perfeito. Você fez o melhor que podia.
Aproveite para estabelecer metas mais prosaicas para o futuro que virá, ou até meta nenhuma. Que mania a gente tem de fazer listinha de resoluções, prometer mundos e fundos como se uma simples virada de ano bastasse para nos transformar numa pessoa mais completa e competente. Você será o que sempre foi – e isso já é muito bom, pois presumo que você não seja nenhum contraventor, apenas não consegue dar conta de todos os seus bons propósitos, quem consegue? Às vezes não dá. Vá no seu ritmo, siga sendo quem é, não espere entrar numa cabine e sair de lá vestido de super-homem ou de supermulher. Deixe de fantasias. Deixe-se em paz.
Se quer tomar alguma resolução, resolva ajudar os outros, fazer o bem, dedicar-se à coletividade, seja mais solidário. Não deixe os menos favorecidos na paz do abandono, na paz do esquecimento. Mas esquecer um pouco de você mesmo, pode. Deve. Não se enquadre em comportamentos que não lhe caracterizam, não se enjaule por causa de decisões das quais já se arrependeu, não se arrebente por causa de questionamentos incessantes. Liberte-se desses pensamentos todos, dessa busca sofrida por adequação e ao mesmo tempo por liberdade. Nossa, ser uma pessoa adequada e livre ao mesmo tempo é uma senhora ambição. Demanda a energia de uma usina. Será mesmo tão necessário pensar nisso agora? Deixe-se em paz.
Não dê tanta importância à melhor roupa para vestir, à melhor frase para o primeiro encontro, às calorias que deve queimar, à melhor resposta para quem lhe ofendeu, às perguntas que precisa fazer para se autoconhecer. Chega de se autoconhecer. Deixe-se em paz.
No fundo, estou escrevendo pra mim mesma. Não me deixo em paz. Estou sempre avaliando se agi certo ou errado, cultivo minhas dúvidas com adubo e custo a me perdoar. Tenho passe livre para o céu e também para o inferno. Preciso me deixar em paz, me largar de mão, me alforriar.
Só falta alguém ensinar como é que se faz isso.
Martha Medeiros