segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tornar-se

Depois de seis meses "de verdade" afastada volto aqui...Acredito que por motivos que muitos poderiam entender: Estou apaixonadíssima... rs E espero que este estado de espírito não me abandone nunca mais.
Em seis meses alguém chegou e de surpresa e conseguiu despertar o meu melhor. Acredito em Deus e esses dias ouvi alguém dizesr: Se você ainda não recebeu a graça que tem pedido a Deus é porque ele esta te moldando, ainda não etá pronto para recebê-la. Não se desespere, na hora certa ela chega.
E nisso eu acreditei, tanto que quando veio eu não poderia estar mais preparada. É alguém em quem eu confio e que também confia em mim...


"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. Clarice L."

Aguardem boas noticias minhas... é hora de fazer um giro 360º no blog...
beijos Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentou...