terça-feira, 16 de abril de 2013

O fim ?

Sim, falarei do que eu gosto a partir de hoje. Modificarei o intuito deste blog e espero que a vontade de apagá-lo não ronde a minha mente novamente.
Pois é, a você que está (ou pode ser que não tenha ninguém também) lendo o que eu posto aqui, eu andei pensando em acabar com este blog. Considerei que não havia mais ninguém lendo e pelos próximos dias os posts serão meu tiro de misericórdia. Estou tentando não dramatizar, por mais que pareça, mas não vejo mais motivos para manter algo que um dia eu me dediquei a fazer.

Então se você vem no meu blog de vez em quando, deixe um recadinho neste post mesmo, diga apenas que está aqui para que eu continue, senão paro de me preocupar e deleto isto.

Sem dramas,
Sem estresse,
Apenas alguém que julga saber até onde pode levar determinadas situações.

Beijos Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentou...