domingo, 11 de outubro de 2009

Divertidiinha

Essa música achei uma coisinha muito fofinha e engraçada...
É a banda carioca Rockz, formada por músicos já experientes no ramo. Já tocaram com nomes de peso como Lobão, Planet Hemp, Funk Fuckers e BNegão. Com letras inteiligentes e bem humoradas...
Como essa:


Tô planejando
Composição: Daniel Martins, Gabriel Muzak, Nobru Pederneiras, Pedro Garcia

Se eu já li Shopenhauer
Se eu já li Dostoyewsky
Se eu já li Shakespeare
Se eu já li…

Ainda não, planejando

Se eu já li Nietzche
Se eu já li Frankenstein
Se eu já li Dr Jackill and Mr Hide
Se eu já li o dicionário

Ainda não, planejando

Se eu já vi Morangos Silvesters
Se eu já vi "Silvestres Talone"
Se eu já vi Cidade de Deus
Se eu já vi Pequeno Príncipe, Pequena Miss Sunshine...

Ainda não, planejando

Se eu já arrumei as prateleiras
Se eu já arrumei um lugar pra morar
Se eu já arrumei uma gororoba pro jantar
Se eu já arrumei uma mulher para beijar
Se eu já arrumei uma grana pra ganhar

Se eu já arrumei um trabalho para trabalhar
Se eu já arrumei um ofício para oficializar
Um sindicato maneiro pra poder me sindicalizar

Ainda não, tô planejando

No final da festa, guardanapo é bolo
Você deu bolo ni mim?
Mas eu não ligo pra essas conjecturas
Conjunturas atuais
A responsabilidade sócio-ambiental está em separar o lixo e
fiscalizar se os governantes estão mesmo fazendo a sua parte…

Mas se todo mundo fizer a sua parte, você vai fazer o quê?
Mas cada um fizer a sua parte, você vai fazer o quê?

Ainda não, tô planejando



Achei a música muito divertida... e vc??

De todas as músicas deles essa é a melhor, as outras tem letras

um pouco pesadas demais pro meu gosto musical....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentou...