quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nem sim nem não

Amanhece o dia, me levanto e vejo a hora..."Hum sete e vinte, poxa mais já? Tinha colocado o celular pra despertar seis e meia" (penso comigo). "Eu não estou atrasada e está um dia lindo lá fora, mas o que está faltando pra sair da cama correndo e ir me arrumar pra viver mais um dia ?" Não Sei... Bem, me questiono, questiono, desisto de me questionar já que o sono me consome então volto a dormir e só acordo de novo as onze da manhã e almoço logo.

E fico desse jeitinho, finjo que faço algo aqui ou ali e passo o dia inteiro enrolando esperando o dia acabar... E a sensação é estranha e feia. Tanta gente querendo estar no meu lugar e eu aqui angustiada.Porém toda angustia pareceu se aquietar com o pôr do sol e então passei uma noite tranquila... Então no dia seguinte...isso não aconteceu, graças a Deus!

Este não é um discurso deprimente ou depressivo, muito pelo contrário, posso pensar que essa reflexão sobre essa falta toda que tenho sentido me deu uma vontade de virar a mesa, de surpreender o destino (Que nem sempre se surpreende) e de perceber que tenho chance de mudar. E isso me dá uma satisfação tremenda... sério mesmo.

E a frase que mexeu comigo nesse dia "insosso" (se é assim mesmo que se escreve) foi:

" Nenhum homem é uma ilha "





Agradeço a Deus por nãos er uma ilha, posso contar com pessoas incontáveis
Desabafinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentou...