sexta-feira, 16 de abril de 2010

Essa tal de crítica...

Bem , volto aqui depois de tanto tempo para dizer que aprendi uma coisa nova no sábado e quem me ensinou, vai adorar ler isso aqui...

Então, tinha que ser com eles dois mesmo...Pois depois de Samantha Scmutz imitando a cantora de churrascaria ou então Maria Rita, a entrevista que nós vimos e morremos de rir quando comentamos a respeito, agora vem algo revolucionário que aplicamos no mesmo dia e que cá entre nós, pode ser muito bem aproveitado.

Na verdade eu não sei quem realmente inventou isso mas foram os dois que me ensinaram e exemplificaram. Raphael com sua boina de Luigi do Mário bros e Deyvid com seu banner passaram na minha casa pra buscar a blusa de Raphael e então entre uma conversa e outra alguém que não lembro e não citarei nomes (pq pode ter sido eu!), contou uma piadinha sem graça, e antes que pudessemos falar que era isso, eles logo disseram que se tratava de uma crítica. E aí fez-se silêncio depois da piada e logo então um esboço de sorrisos contidos e depois gargalhadas nada contidas.
Quando se escuta uma crítica não se ri dela, então PIADA SEM GRAÇA = CRÍTICA
Piada sem graça tem um novo nome , Crítica. E sempre que você for contar alguma piadinha e perceber que ninguém riu dela, chame de crítica, porque assim as pessoas acreditam em você e não ficam com pena da péssima piada que você contou...

Sempre aprendendo com vocês meninos. Haha! =D

Um comentário:

  1. Livinha, obrigado por me colocar no seu blogue! ms deixa eu te contar um bafão!!!!
    na verdade foi uma parceria.... uma piada sem graça minha + um comentario de aloir + uma risada de dvd = mtivos de piada......obrigado pela critica, vou por ela no meu perfil do orkut. bjus amiga!

    ResponderExcluir

comentou...