segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aprender...

Prefiro a antipatia a indiferença. Porque não há nada pior que ser esnobado. Fala sério, a pessoa passa por você , te risca de cima a baixo e passa direto como se não tivesse te visto. Me sinto um lixo quando acontece. Não consigo lidar muito bem com rejeição. Pode até parecer infantilidade, e me permito constatar isso, porque se ignorasse esse sentimento estaria reprimindo uma possível chance de transformá-lo em coisa muito boa por sinal.E lidar com uma pessoa que não sente o mínimo de vontade de estar com você é muito mais fácil. Porque você acaba tentando arranjar uma forma de mudar a sua imagem para a pessoa. Não é de falsidade que eu estou falando, mas tem muita gente aí que não vai com a nossa cara porque não nos conhece direito. Eu cansei de ouvir gente dizendo que me achava uma chata e depois de conversar comigo viu que era só impressão (graças a Deus!) e também me surpreendi bastante com algumas pessoas que hoje são grandes amigos, sabe aquela pessoa que de longe é muito metidinha a besta mas quando você pára e conhece, é uma pessoa maravilhosa? E é muito divertido aprender com estas “falsas impressões”, porque mostram que nem tudo é o que parece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentou...