quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Pontes indestrutíveis...

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido eu...tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura...
Os homens podem falar mas os anjos podem voar quem é de verdade sabe quem é de mentira não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois valorize a vida...
Resgate suas forças e se sinta bem rompendo a sombra da própria loucura cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa é a coisa mais pura...
Fragmentos da realidade estilo mundo cão tem gente que desanda por falta de opção e toda fé que eu tenho eu tô ligado que ainda é pouco os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto eu faço da dificuldade a minha motivação a volta por cima vem na continuação o que se leva dessa vida É o que se vive É o que se faz Saber muito é muito pouco"Stay Will" esteja em paz..
Que importa é se sentir bem que importa é fazer o bem eu quero ver meu povo todo evoluir também que importa é se sentir bem que importa é fazer o bem eu quero ver meu povo todo prosperar também que importa é se sentir bem que importa é fazer o bem eu quero ver meu povo todo evoluir também que importa é se sentir bem...
Resgate suas forças e se sinta bem rompendo a sombra da própria loucura cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa é a coisa mais pura...
Difícil é entender E viver no paraíso perdido mas não seja mais um iludido derrotado e sem juízo Então!Resgate suas forças e se sinta bem rompendo a sombra da própria loucura cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa é a coisa mais pura...
Viver, viver e ser livre Saber dar valor Para as coisas mais simples Só o amor constrói pontes Indestrutíveis...


Charlie Brown Jr.
Amigo é pra vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentou...