segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Errata

Aos que passam pelo blog e veêm erros de português ou palavras faltando complemento... Mil desculpass mas em certas ocasiões eu vou escrevendo asssim, tão “o que der na mente” que eu nem reviso os textos...
Espero que vocês continuem por aqui...
Eu criei o blog meio que na empolgação, porque tinha visto o blog da Alana e adorei, e também estava a procura de um meio pra escrever , postar textos, coisa que no orkut não ajuda muito. Mas depois me apaixonei...Cada texto, música ou foto é sempre postada com muito carinho.

É divertido ver que existem pessoas que visitam o blog.
Sem falsa modéstia, mas eu cheguei a pensar que estaria escrevendo isso aqui só pra mim mesma.
Obrigado, de coração (:

Um comentário:

  1. adorei saber que vc começou a escrever aqui por minha causa... rsrsrs.
    e tsc, não seja boba, vc escreve bem. comer uma letra ou outra não é problema... sabia que da fome ficar na internet? rs
    beijo, meu bem.

    ResponderExcluir

comentou...